domingo, 10 de junho de 2012

Serras Catarinenses - 8 a 10 de junho 2012

Serra do Rio do Rastro - SC


City Hotel em Xanxerê - SC

Serra do Rio do Rastro  - SC




Serra do Rio do Rastro - SC


Um pouco de gelo na Serra do Rio do Rastro - SC



Cascata


Igreja Santa Otília - Orleans - SC


Tomando uma caipirinha pra esquentar...

E depois um delicioso Calzone.


E gelo pra dar e vender



Maravilha

Quati na Serra do Rio do Rastro



Hotel Thermas de Gravatal

Meu parceiro de viagem "Marcos" em Gravatal - SC






Gelo na pista é o que não faltava...


Geada... Infelizmente não era neve...

Pé de Maçã com gelo em São Joaquim - SC



Gostaram do meu boneco de neve... fui eu quem fiz.

Marcos e Selmo após aquele almoço básico em São Joaquim - SC


Visita a Vinicola Francioni em São Joaquim - SC


Pena que estava de moto... trouxe apenas dois litros... o barril não consegui carregar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Europa Tour - 2013

Europa Tour - 2013 Veja também o meu site www.selmobonatto.com Alemanha castelo de neuschwanstein ...