sexta-feira, 25 de agosto de 2017

2017 - Uruguai - Punta del Este

Praia de Punta del Este - Rambla Claudio Williman

Praia de Punta del Este - Rambla Claudio Williman

Praia de Punta del Este - Rambla Claudio Williman




Cassino Conrad - Praia de Punta del Este - Rambla Claudio Williman

Praia em Porto de Punta del Este

Porto de Punta del Este

Porto de Punta del Este

Los Dedos em Punta del Este

Com a Bandeira do Motos e Viagens = Amigos



Praia el Emir


Virgem Candelária - el Emir

Praia el Emir

Paróquia La Candelária

Paróquia La Candelária



Casapueblo - em Punta Ballena - Punta del Este


Casapueblo - em Punta Ballena



em Punta Ballena

Neusa em Casapueblo - Punta Ballena




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Europa Tour - 2013

Europa Tour - 2013 Veja também o meu site www.selmobonatto.com Alemanha castelo de neuschwanstein ...